A Angel´s Bag é comprometida com a satisfação de seus clientes, e busca sempre o melhor atendimento.

Ao efetuar o seu pedido fique atento à descrição do produto, incluindo material, cor, modelo, tamanho e demais especificações.

Confira também os seus dados cadastrais e o endereço de entrega no momento da compra.

A troca ou devolução de produtos será realizada desde que respeitadas às condições especificadas a seguir:

 

Condições gerais e prazos para trocas e devoluções:

- Desistência: O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto. Dentro dessa data o cliente não pagará o frete para a devolução do produto ao nosso centro de distribuição.

 

-Troca:.No caso de troca por conveniência (modelo ou cor), após o 8º dia, o cliente enviará o produto por conta própria, responsabilizando-se pelos valores dos fretes (devolução e novo envio).

O prazo para troca por outro produto é de 30 dias corridos a contar da entrega.

Importante:

Tanto a troca quanto a devolução citadas acima só serão aceitas desde que: o produto  seja devolvido sem indícios de uso ou avaria com as etiquetas afixadas, acomodados na embalagem original e com a nota fiscal. Caso contrário, a Loja Online se reserva no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

 

- Defeito de fabricação: o cliente tem o prazo de até 90 dias corridos (noventa dias), caso o produto adquirido apresente defeito de fabricação, para solicitar a troca.

 Para os casos de defeito de fabricação, assim que recebermos o produto devolvido, será feita uma análise técnica junto ao setor de qualidade. Caso seja constatado mau uso não haverá restituição de valor pago ou troca do item avariado, o mesmo então será devolvido ao cliente.

 

Condições gerais para troca:

Para garantir a agilidade no processo, a solicitação de Trocas e Devolução deverá ser feita exclusivamene através do Formulário de Trocas e Devoluções .

Importante: 

O produto só será avaliado para troca ou devolução se o mesmo estiver nas seguintes condições:

- Com as etiquetas afixadas;

 - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal e o número do pedido;

- Na embalagem original ;

- Sem indícios de estrago por mau uso; má conservação e desgaste natural.

- Não usadas, limpas ( e sem sinais de lavagem), sem odores, manchas, nem alterações feitas pelo cliente.

- Acompanhado de todos os acessórios (como alças, fivelas, nécessaire, etc...)

- A solicitação tenha sido efetuada através do Formulário de Troca e Devoluções.

Os produtos que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais, não serão aceitos e reservamo-nos o direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e de não atender à obrigação de cancelar a compra ou trocar o produto. 

Considerações: 

Todas as solicitações de troca e as condições do produto serão avaliadas por nossa equipe técnica do Controle de Qualidade.

Assim que recebermos o produto devolvido, realizaremos uma análise de qualidade em até 10 dias úteis.

 Em caso de defeito de fabricação dentro do prazo de 90 dias, o produto será recolhido e enviado para análise. O produto será consertado ou substituído e devolvido em até 30 dias úteis.  

Em casos de trocas por produtos diferentes, caso não haja mais em estoque, o produto escolhido  deve ser do mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais. 

 A troca será efetuada se todas as regras aqui dispostas forem atendidas.

Alguns Critérios de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente, nos casos de alegação de defeito do produto);
- Indícios de uso e posterior dano ao produto;
- Indícios de dano acidental ao produto;
- Desgaste natural em decorrência do uso do produto; 

Instruções para troca:

Solicitações serão processadas somente através do Formulário de Trocas e Devoluções.

Passo 1: Preencha o formulário de trocas e devoluções disponível no site e siga os passos do formulário.

Passo 2: A partir do envio do Formulário de Trocas e Devolução, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto a ser devolvido.

Passo 3: o produto deverá ser entregue a uma agência própria dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem juntamente com a nota fiscal do produto.

 O cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do  produto, a contar após o recebimento das instruções de troca/devolução, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

Importante: os produtos devolvidos sem o preenchimento deste formulário, fora do prazo ou com ausência de acessórios e detalhes como fivelas, alças, nécessaire e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.

Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Após o recebimento do produto a ser trocado e a aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do produto para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Atenção ao seu endereço de entrega

 No caso de mercadorias que retornaram dos correios por erro ou problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro, ou pelo não atendimento do destinatário ao entregador, será cobrado novo frete como condição para o reenvio.

Segunda Troca

Para os casos de segunda troca os custos serão pagos pelo cliente. 

Avarias no recebimento: Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria na entrega, não retire as etiquetas e entre em contato imediatamente após o recebimento, via formulário de troca.

Produto em desacordo com o pedido feito: Solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto. Ao identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e nos notifique através  do formulário de troca e devoluções disponível no site.


 Restituição

 - Boleto bancário: 

A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros

Confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão.

Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.

- Cartão de Crédito

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

Consulte a administradora do seu cartão para saber quando será lançado o estorno em sua fatura. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado

 A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado pela administradora do cartão de crédito.

Importante:Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para o cliente.

 

Clique aqui para acessar o Formulário de Trocas e Devoluções.

 

Em caso de dúvidas, nossa Central de Atendimento està à disposição através do e-maill: [email protected] .